"Nunca pensei que poderia me sentir assim, em um êxtase tão grande que nem sei explicar.
Eu, que pouco sei sobre o amor.. Que mal sabia o que era amar, hoje sinto, tão forte em meu peito, emoções que desconheço, que nunca vivi e nem sei sequer falar..
Será isso o verdadeiro amor? Sinceramente, eu não sei. Mas é bom, e me faz bem... Como a brisa de um dia ensolarado, como o doce perfume de uma e delicada rosa, como o mais singelo brilho do luar, como a vivacidade de teus olhos ou o toque dos lábios teus...
A verdade? Eu trazia um coração congelado, por medo, por tantas marcas que a vida me deu. Um coração magoado e cansado de tanto chorar.
Eu vivia em um inverno constante. Sob neve e folhas secas. Mas tu chegaste, trazendo-me o sol e a brisa mansa de verão, e como toda primavera traz a chuva e a beleza do perfume das rosas e lírios, descongela e lava todas as marcas que o frio inverno deixou.
Assim, como mudam as estações, eu também mudei, cresci. E hoje “desabrocho” para um novo viver.
Viver a vida, ah... Uma vontade que a muito eu não sentia... E como um autor que escreve sobre a própria vida, dei-me outra chance. Um novo capítulo. Escrever sobre coisas novas, vivíssimas, integralmente desconhecidas.
Três palavras, sete letras. Nunca acreditei em sua força, tão pouco em sua veracidade. Mas assim como ao meu coração, você mudou isso, e é contigo que quero escrever essa nova caminhada. Porque sei que juntos podemos superar todos os obstáculos, todas as distâncias. Não importa o que aconteça...
...Eu te amo...”
(Beatriz Santos Gonçalves - Estações, flores e caminhada)
E é com esse texto que eu chego ao meu 100º post.
É um texto especial, me veio a cabeça do nada durante a tarde, e confesso que chorei um bocado enquanto o escrevia.
São palavras que simplesmente não consegui impedir que saíssem de minha alma.
Hoje realmente posso dizer que o coração falou por mim... Realmente não consegui cá-lo... Por isso a tamanha importância, e por isso ele é tão especial..
Espero sinceramente que tenham gostado.. Pois foi um dos meus textos mais sinceros que já escrevi..
Por hoje é só, publiquei bastante coisa... ;x
Beijocas!
Fui-me!_o/
Meu demônio
-
Meu querido demônio
Você volta a atacar
Volta a machucar
Me atormentar
Você me odeia
Por quê?
Nada do que eu fiz foi em vão
Mas você volta mesmo assim.
Não...
Há um ano