domingo, 9 de maio de 2010 | By: Unknown

Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos..

"O Amor..
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
(Cecília Meireles - O amor)


Ahhh até que enfim achei os benditos!!!
Ou melhor.. Acharam pra mim ;x (Né amor?)
Bem.. Cumprindo a promessa..
Esta é a minha Mãezoca... =D
Minha inspiração, e meu orgulho..
O meu amor eterno...
A minha força, a minha luz, e a minha paz...
A gente briga, de fato, mas acima de tudo a gente se ama...
Ela? É a minha melhor amiga, a minha maior companheira de balada! rsrsrsrs
E eu a amo acima de tudo!!

No momento é só pessoal...
Daqui a pouquinho eu volto com o outro bendito fugitivo! rsrsrs
Beijocas!
Fui-me!_o/

2 comentários:

Matheus Seixas disse...

Um especial Feliz dia das mães a ela!!

E que Cecília não fuja mais!! heheheheh

Alexandre P. Silva disse...

Adorei esse texto da Cecília Meireles.
Ainda bem que você está postando só texto que eu não tenho no meu livro aqui. Valeu mesmo. Obrigado. :D

Postar um comentário