terça-feira, 15 de maio de 2012 | By: Unknown

Puro Modismo

"As vezes me perguntam o que eu acho da moda e suas imposições...
Sinceramente?  Um verdadeiro porre!


Não que não ande na "moda", bem vestida, maquiada...
Muito pelo contrário! Vivo com um pésinho no salto...


Mas, cada vez mais, se você não segue um padrão, você está "Fora de Moda".


Em função dessas imposições ridículas, vivemos em um mundo cada vez mais excluído.
Onde ficou comum estar cada vez mais só em meio a multidão....


É triste!


Pessoas andando super coloridas, com saltos imensos que quase quebram o pé, roupas cada vez mais curtas, homens com roupas justérrimas, mas o mais deplorável pessoas esqueléticas, ao invés de uma magresa saudável...


Okay, nada contra os magros... Qualquer roupa veste bem em vocês...
Mas daí a ser um tipo que se bater um vento voa é demais não??


Não sou magra, nunca fui muito magra... Ao contrário, sempre vesti o M ou G a minha vida inteira...
E nem por isso sou mais ou menos cafona que você!


Claro, não vou me espremer em roupas minúsculas, vestirei o de acordo com o meu peso... Mas isso não significa que não tenho a minha beleza...

Nunca entendi esse culto "às caveiras".

E talves seja tripudiada pelo dito à cima... Como já disse antes, esse assunto de moda pra mim é um PORRE!

Cada um, é cada um.. E cada qual com a sua beleza...
Sou diferente? Sou sim, e fico feliz por isso! Tem que goste do meu jeito, do meu corpo...
E não vou mudar a minha alimentação pra me enfiar num manequim 34, mudo para a minha saúde. Que sempre foi impecável..

Uso 46 e sou mais do que feliz assim...

Não é um tamanho, um número, uma letra, que mudar a pessoa que me ensinaram a ser...

Isso sim deveria estar em moda!
Caráter, saúde, personalidade, desejo, vontade e amor próprio...

E não esse mundo de moda burra..."

(Puro modismo - Beatriz Santos Gonçalves)

0 comentários:

Postar um comentário