domingo, 28 de abril de 2013 | By: Unknown

Bom tê-lo de volta!

"– Ah, que isso?! Onde eu tô?
- Calma rapaz, calma…
- Não! Não! Aconteceu de novo?!
- É, aconteceu….
- Ah meu Deus, quanto tempo dessa vez?
- Foram 3 anos…
- Qual motivo?
- Melhorias, essa coisa de vida longa, modernidade, sabe como é né?
- Tipo Globo Reporter?
- Isso, isso.
- Puta merda, que dia é hoje?
- 27 de abril.
- De que ano…?
- 2013.
- Cê ta de sacanagem!
- Não tô não. Você ficou aí 3 anos igual morto, cheio de gente em volta, mexe daqui, conserta dali…
- Cara, minha última lembrança é um gol do Palmeiras, acho. É isso?
- Isso, boa memória! Tá novinho hein?!
- E era o que? Final? O Palmeiras foi campeão?
- Não, não. Caiu de novo.
- Ca-ra-ca….
- Pois é.
- Me da um espelho!
- Pega aí.
- Que porra é essa?!?!?!?!
- Botox, irmão. Deram um tapa ai, disseram que ia ficar mais moderno, tendência na Europa toda… Gostou não?
- Encolhi!
- É, fizeram tipo uma lipo….
- Cade meus aneis?
- Eu não queria entrar nesse assunto mas, enquanto você dormia… perdeu o anel.
- Puta que pariu, onde ficou a dignidade!?
- Reclama não, rapaz. Tá bonitão, cheio de moral. Até a Dilma veio aí te ver.
- Olha que traira…. nunca veio me ver antes do coma.
- É, agora como ela ajudou a pagar a porra toda, ta aí e tu tem que tratar bem.
- Foda-se. Me conta! O que aconteceu nestes três anos? Pelo amor de Deus, e os meus filhos?
- Então… Um se mudou pra minha casa de vez. Os outros dois ficaram lá e agora devem voltar. O outro continuou lá mesmo, já morava sozinho.
- Estão bem?
- Um está muito bem, outro bem, outro razoável, o que mora sozinho precisa de uma ajuda.
- Mas conseguiram se virar esses anos todos? Estão como eu deixei?!
- Não. Não exatamente. Eu segurei 2 festas do playboy sozinho.
- O menino venceu?!?!
- O senhor precisa ver que beleza. Tá respeitado no país todo, cheio de moral.
- Ô notícia boa!!! E o malandrinho?
- Popular comò sempre, né? Ta aí agora falando em estudar, se formar, levar a sério…
- Que bacana! Casou?
- Não. Chegou a namorar com uma musa que já encantou o mundo! Mas ela deu o pé nele.
- Pena. E como anda meu saudoso pé frio?
- Ta na fita. Quer inclusive estrear sua casa dando festa. Pode?
- Pode. Filho é filho! Mas você disse que ele se mudou pra sua casa de vez. E ai? Se comportou?
- Bastante. É ajuizado, quietinho, na dele. Não apronta muito. Mas tá caminhando viu? Namorando uma gata holandesa… rapaz…
- Garoooooto! Só orgulho.
- Trabalho mesmo tá dando o outro. O mais velho tá foda.
- O que houve?
- Ah não paga conta, vive pedindo ajuda, tá um problemão.
- Agora eu vou poder ajudar mais. Liga pra lá. Diga que voltei!
- Não da não, cortaram o telefone. Vai ter que esperar ele vir aqui pra contar.
- Ah, rapaz. Que saudades de todos vocês. Desse Rio de Janeiro maravilhoso, desse povo tão apaixonado, desse calorão e desse batuque.
- Nós também, mestre. Sentimos muito sua falta.
- Mas parece que nem tanto. Afinal os meninos ficaram bem, você parece ter segurado legal a onda…
- Mais ou menos. Na real não vim aqui te visitar.
- Não?!
- Não. Agora quem vai apagar sou eu. Vou entrar na faca. To ruim…
- Ô rapaz, você é jovem, supera.
- Eu sei, é que na primeira internada já tem nego falando em me largar, me deixar de lado. É foda.
- São assim mesmo. Ingratos, rebeldes, mas no fundo adoram contar nossas histórias e morrem de orgulho da gente.
- É, eu sei. Brasileiros, né? Tolos como sempre, adoram falar mal do que mais gostam.
- E vem cá. Quanto custou minha recuperação?
- Caro. Bem mais do que o previsto.
- Mais do que o seu parto?
- Quatro vezes mais.
- Idade né? Custa mais mesmo…
- É, e aí tem que ver direitinho essa grana e tal.
- Bom, dinheiro não é o mais importante. Agora vamos comemorar que voltei, rever todo mundo e depois sim pensamos no dinheiro!
- É isso! Boa sorte meu velho! Bom tê-lo de volta.
- Valeu, Engenhão! Boa recuperação.
- Falô, Maraca. Até já! E seja bem-vindo.


abs,
RicaPerrone"


Texto retirado de: http://www.ricaperrone.com.br/2013/04/a-volta/

Bom, sei que não é exatamente o tipo de texto que normalmente publico..
E sei que aquele dia fiquei devendo mais um texto, mas estava no escritório da minha mãe dando um help e não deu tempo..

Mas voltando ao que estava falando... Achei sensacional esse texto, e foi meu namorado que me mostrou, então créditos à ele dessa vez... rsrsrsrsr

Anyway, mostra bem o que é essa reinauguração do maracanã pra gente... E mesmo que a nossa casa (no meu caso como botafoguense) no momento esteja inativa, o maraca é o símbolo pros 4 grandes do rio.. Não importa a sua torcida..

Sim, o engenhão vai fazer falta, está fazendo muita falta, e não quero que o botafogo perca essa casa, muito pelo contrário é um Estádio para reformar, e fazer crescer.. Só crescer..

Enfim Galera, esse é o meu recadinho ;)
Maraca, seja bem-vindo de volta! xD

Vou tentar voltar pra publicar o texto que ficou faltando!
Beijokas! _o/

0 comentários:

Postar um comentário