quinta-feira, 23 de maio de 2013 | By: Unknown

A eternidade será pouco para nós..

"Desde de a primeira vez que nos vimos
Soube era para ser assim
O destino nos deu um ao outro de presente
E por isso só temos o que agradecer

A primeira vez que nos beijamos
Senti o mundo desaparecer
Me tornei atemporal.
Junto de você eu vi ao mesmo tempo
O passado, o presente e o futuro.

Desde a primeira vez que deitamos juntos
Seu coração se fundiu ao meu
De uma maneira tão intensa
Que sua tristeza é a minha tristeza
Sua alegria é minha alegria.

O mundo.
As estações.
As pessoas.
Tudo pode mudar
Mas sei que por dentro
Permaneceremos os mesmos.

Sei que a vida nos faz errar
E assim podemos acabar
Nos magoando.
Mas confiando que o nosso amor é maior
Sei que nos perdoaremos.

Escute meu coração
Consegue ouvi-lo cantar?
Ele canta a nossa canção
Que sabemos de cor
Desde antes de nos conhecermos.

Então por favor
Segure minha mão e não solte mais
Porque eu farei você ver que
A eternidade será pouco para nós.
Até os fins dos tempos será mais apropriado
Em nosso corações está gravado que estivemos e estaremos sempre juntos
Haja o que houver."
(Romântica - Fernanda Benassuly)

Sei que sumi galera... Estava viajando, estou sem pc e postar do tablet fica difícil...
Enfim, trouxe esse texto da minha amiga hoje, que segundo ela escreveu inspirado em mim e no meu noivo..

Gostei muito dele, mesmo mesmo... espero que gostem também...
Assim que tiver oportunidade de ficar no pc de novo, publico mais =)

Beijokas! _o/

0 comentários:

Postar um comentário