segunda-feira, 12 de julho de 2010 | By: Unknown

Só não deseja quem não vive, só não teme quem não ama...

"Inseguranças... Tão presente ao ser humano
Todos temos medos.. Culpa...
Assim como desejos e ambições
Só não deseja quem não vive
Só não teme quem não ama.

Insegura... Na alma e no coração
Assim levo a vida
Mais pensando do que vivendo
Buscando uma explicação
para tudo o que acontece...

Eu não era assim
Mas tanta cousa aconteceu-me que mudei
Quem dera-me ser diferente...
Sentir mais, Viver mais
Arriscar mais...

Mas não posso, ou melhor... Não consigo...
E enquanto isso vou vivendo
Tentando, libertando e mudando
Todo dia, um novo dia
Todo amanhecer uma nova luta..."

(Alma deserta - Beatriz Santos Gonçalves)


Sim, eu tenho publicado muito mais textos meus.. eu sei =)
Já que tenho recebido incentivos para isso porque não fazê-lo?

Esse texto eu comecei ontem, e terminei hoje nos primeiros raios de sol..
Parei para refletir os porquês de tanta coisa que passa na minha cabeça, devido a coisas acontecidas principalmente no sábado..
Paro e penso.... ou melhor eu paro!
Porque quando começo a pensar não faço mais 'necas'! rsrsrsrs
Enfim..

No momento é só..
Estou pensando se eu publico os outros, mas o meu outro é certo!
Volto daqui a pouco galera!
Beijocas!
Fui-me!_o/

0 comentários:

Postar um comentário