segunda-feira, 23 de agosto de 2010 | By: Unknown

Deixar esse sentimento dominar meu ser...

"Saudades, que ao meu peito invade, e dentro de mim fez moradia.
Tantos delírios na calada da noite...
Nas estrelas, teu sorriso.
No luar, teus olhos.
Sonhos, sonhados acordada,
em meio a tantos desejos e vontades.
Um desejo crescente, contínuo.
Que inflama ao corpo, esquenta a alma.
Paixão, talvez seja o nome do que sinto.
Vontade de estar ao teu lado,
de aninhar-me em teus abraços.
Deixar esse sentimento dominar meu ser...
Desejos, inúmeros.
Mas todos sucumbem a uma só vontade
...Você."

(Desejos - Beatriz Santos Gonçalves)


Não tenho atualizado muito aqui, eu sei... =/
Mas estamos perto das provas de vestibular, e tenho que me dedicar.
É só esse ano... Não haverá outra chance...
Então vou atrás do meu sonho... =)
No momento é só!
Espero que tenham gostado =)

Beijos!
Fui-me!_o/

1 comentários:

Matheus Seixas disse...

"Wait for me, wait for me
Darling, I need you desperately, desperately here

And I'll find a way to see you again"

Desejo.. você.. pra sempre!
Te amo!

-----
Ah.. o trecho é de Rachel Yamagata - I'll find a way

Postar um comentário