quinta-feira, 29 de abril de 2010 | By: Unknown

Não quero ter o que não tenho, e eu não tenho medo de errar...

"Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
A esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?
Na falta de algo melhor
Nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora
Erraria tudo exatamente igual...

Tenho vivido um dia por semana
Acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
Eu vivo um dia de cada vez

Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?

Se eu soubesse antes o que sei agora
Iria embora antes do final...

Surfando karmas e dna
Eu não quero ter o que eu não tenho
Não tenho medo de errar!

Surfando karmas e dna
Não quero ser o que eu não sou
Eu não sou maior que o mar...

Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!

Surfando karmas e dna"

(Engenheiros do Hawaii - Surfando Karmas & DNA
)

Como eu disse, esta é a música que eu queria publicar...
Eu gosto dela, e foi a mesma que me ergueu quando eu fiquei mal por causa do fundão...
Acho que é uma das maiores verdades que existem, não podemos nos arrepender de nossas escolhas, pois elas nos tornaram o que somos agora.. Devemos sim aprender com os erros..
Eu errei muitas vezes, e tenho consequencias de alguns erros até hoje.. Mas não me arrependo, pois eles me tornaram o que sou agora, e sinceramente... Não vou mudar o que sou por nada, nem ninguém.. Apenas quando eu não gostar de mim a minha maneira...

Enfim pessoal, tô super cansada..
mas amanhã eu publico pelo menos mais um textinho okay? ^^ rsrsrsrs
Beijocas!
E Boa noite à todos!
Fui-me!_o/

0 comentários:

Postar um comentário