domingo, 11 de abril de 2010 | By: Unknown

O seu dia mais agradável foi quando aquela pessoa, que te arranca um riso tão sincero que quase engolimos as orelhas, mudou o seu dia singelamente...

“A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra... Os seus momentos mais felizes certamente foram os menos planejados...
Seja andando no calçadão da praia, que quando você se distrai, de tão agradável estava o papo, já andou mais do que deveria... Seja rindo dentro de uma van, quase atolando na lama, criando formas de contornar os problemas... Ou seja apenas sentando no chão da sala, comendo pizza e jogando conversa fora...
O seu riso mais sincero foi no momento mais simples, e menos planejado... O seu dia mais agradável foi quando aquela pessoa, que te arranca um riso tão sincero que quase engolimos as orelhas, mudou o seu dia singelamente...
Valorize os momentos simples, pois eles serão os mais lembrados durante a sua vida... Sorria!! Improvise!! Pois são com pequenos detalhes que criamos a felicidade no dia-a-dia...”

(Felicidade Inusitada - Beatriz Santos Gonçalves)

Gente falei que ia publicar dois textos mas vou ficar devendo um...
Meu pé tá me incomodando um bocado, e eu estou bem cansada e querendo dormir...
Espero que gostem desse texto, eu escrevi ele quando estava em Minas, e como conta mais sobre mim do que realmente devia, tem um grande significado..

No momento é só, continuem indicando textos, eles são muito bem-vindos.. ^^
Boa noite a todos!
Beijinhos!
Fui-me!_o/

1 comentários:

Alexandre P. Silva disse...

Eu fui à Minas em 2008, numa cidade que mais parecia fantasmagórica que rural. Mas foi muito bom porque pude me distrair nas quatro vezes em que estive por lá. Momentos de distração, para esquecer mesmo cidade grande. Valeu a pena.
Um abraço. :D

Postar um comentário