quarta-feira, 14 de abril de 2010 | By: Unknown

Que sonhar é preciso e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário...

"Aprendi que se aprende errando;
Que crescer nao significa fazer aniversário;
Que o silencio às vezes é a melhor resposta;
Que amigos conquistamos sendo nós mesmos;
Que os verdadeiros amigos estao conosco até o fim;
Que nao se espera a felicidade chegar,mas se procura ela;
Que quando penso saber tudo,ainda nao aprendi nada;
Que a natureza é uma das coisas mais perfeitas na vida;
Que amar significa se dar por inteiro;
Que apenas um dia pode ser mais importante do que muitos anos;
Que se pode conversar com as estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar além do infinito;
Que sonhar é preciso e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário;
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre!!!
Que Deus nao proibe nada em nome do amor;
Que o julgamento alheio nao é importante;
Que o que realmente importa é a paz interior".
(Bladinne)


Eu sumi por uns dias.. é, eu sei... -___-
Mas meu pé tem me incomodado um bocado, e meu niver tá chegando.. ^^
Eu gosto desse texto, é um texto muito verdadeiro, e realista...

Enfim, hoje sem muitas palavras, meu pé realmente tá me apurrinhando...
Estou atualizando mesmo pra não deixar aqui abandonado, espero que compreendam...

Beijinhos à todos!
Fui-me _o/

1 comentários:

Alexandre P. Silva disse...

Feliz aniversário (atrasado, reconheço).
Muita saúde, paz e felicidade na sua vida.
O presente o Flamengo mesmo se encarregou de dar: um Adriano bisonho e cheios de problemas pessoais.
Comemore mesmo, pois o Botafogo mereceu.
Abraços rubronegros. :D

Postar um comentário