segunda-feira, 26 de julho de 2010 | By: Unknown

E isso é uma história de amor, sim...

"Tão jovens na primeira vez que nos vimos. Faz tanto tempo, que eu sequer lembrava.
Livros, muitos livros. Eu me lembro... Palavras e mais palavras acompanhavam e acalentavam meu dia-a-dia.
Romances e mais romances lidos...Um tanto de Shakespeare e Camões...
Cresci, mudei. Desacreditada em amores, achando que apenas existiam nos romances lidos na biblioteca, nos intermináveis recreios de minha 5ª série...
Romeu & Julieta. Não, eu não me refiro à trágica história de um amor que nasceu em meio a famílias que se odiavam...


[Ai céus, quanto drama... Er, okay.. menos trágico..
Bendita alma de artista...]


Sim, éramos jovens na primeira vez que nos vimos... Mas se fechar os olhos eu ainda lembro de minha 5ª série...
Lendo livros de Shakespeare "escondida" em meios as prateleiras de economia e história... E por muitas vezes você esteve lá...
Anos, oito anos se passaram desde então...
Diferentes... Iguais...
Torcidas adversárias...
Romeu & Julieta, barreiras a serem vencidas... Mas dessa vez sem mortes, em busca de enfim um final feliz.

O amor é difícil, mas é real...
E isso é uma história de amor, sim... "

(Romeu & Julieta - Beatriz Santos Gonçalves)


Essas férias estão um bocado agitadas...
Tá difícil atualizar aqui.. =/
Maaas tudo bem...
Terminei agora o texto, comecei a escrever ontem depois de um clássico histórico no engenhão 'Botafogo x Fluminense'... Realmente histórico, a alvinegra e o tricolor...
É, acho que já deu pra ter uma idéia de como pode ter sido.. ^^'

Enfim.. espero que tenham gostado..
Quando der eu volto, se sair mais alguma coisa eu publico =)
No momento é só!
Beijocas!
Fui-me!_o/

0 comentários:

Postar um comentário