terça-feira, 27 de julho de 2010 | By: Unknown

Em pensamento, deliro.

"Penso. Penso. Penso.
Paro, e penso novamente.
Passo o dia todo a pensar.
Planejo, planejo e re-planejo.
Torno a pensar e re-planejar.

Passo, penso, faço.
Sigo meus dias a planejar.
Idéias e mais idéias me surgem.
Rio, choro, sofro.
Em pensamento, deliro.

Mudo, remexo, reviro.
Paro, e torno a pensar.
Idéias. Idéias me fogem.
Idéias surgem.
Idéias. Penso e começo a questionar.

Pensamento, pensativa.
Um ser pensante.
Inconstante, criativa.
Erro, paro, penso, acerto.
E novos pensamentos me surgem.

Idéias. Idealizar.
Um mundo novo em pensamentos.
Sonhos, desejos, inspirações.
Frustrações, decepções.
Paro, re-penso.

E sigo por aí a pensar..."

(Pensamento - Beatriz Santos Gonçalves)


Cara eu estive pensando..
Céus, eu penso até demaaais! rsrsrsrsrssrsrs
Mas tudo bem, faz bem, aguça a mente, ativa a curiosidade...
É fato, eu penso.. E por muitas vezes de tanto pensar não durmo.
Não consigo calar meu cérebro.
Enfim, no momento é só. (Antes que eu pense em mais algo)
Beijocas pessoal!
Fui-me!_o/

1 comentários:

Matheus Seixas disse...

Estou pensando em você..
PENSANDO EM NUNCA MAIS TE ESQUECER!

Postar um comentário