sábado, 24 de abril de 2010 | By: Unknown

Amanhã, o seu abraço pode não encontrar outros braços..

"Amanhã pode ser tarde demais...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa
Para você dizer que quer tentar de novo....

Amanhã pode ser tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
"Desculpe, o erro foi meu"

Amanhã,
O seu amor pode ser inútil,
A sua volta, não + esperada,
A sua carta, não + lida
O seu carinho, pode não ser necessário
E o seu abraço, pode não encontrar outros braços...

Amanhã pode ser tarde p/ dizer..
"eu te amo!"
"estou com saudades!"
"Me perdoe!"
"você é importante p/ mim!"

Não deixe para amanhã:
- O sorriso!
- O abraço!
- O carinho!
- O sonho!
- A ajuda!

Não deixe pra amanhã as perguntas:
- Porque você está triste?
- O que há com você?
- Cadê o seu sorriso?
- Porque não começamos de novo?
- Sabe que pode contar comigo?
- cadê seus sonhos?

Lembre-se:
Amanhã pode ser muito tarde
Só hoje é definitivo!"
(autor desconhecido)


Bem este é o texto que eu estava procurando o autor..
Então, se alguém souber avise que eu troco aqui...

Publiquei esse texto num blog muito antigo que tive, e que após um pouco mais de 4 anos sem atualizar descobri que ele ainda existe :O...

Enfim, estou sem muitas palavras, e querendo publicar mais textos!
Acho que agora ao invés de 7 serão 8 ^^'

No momento é só,
Beijinhos!
Fui-me! _o/

0 comentários:

Postar um comentário