sábado, 24 de abril de 2010 | By: Unknown

Só tu, nesta alma, ficaste, de todos os que eu amei...

"Dos lábios que me beijaram,

Dos braços que me abraçaram

Já não me lembro, nem sei...

São tantos os que me amaram!

São tantos os que eu amei!

Mas tu - que rude contraste!

Tu, que jamais me beijaste,

Tu, que jamais abracei,

Só tu, nesta alma, ficaste,

De todos os que eu amei."
(Setúbal - Só Tu)



Não, não é o texto que eu comentei ter reencontrado..
Mas precisava publicá-lo aqui..
Sem muitas palavras, apenas sentimentos...

Beijos à todos!
Fui-me!_o/

1 comentários:

Matheus Seixas disse...

Eu te amo..

Não, eu não quero me declarar.
Você já sabe o que eu iria declamar.
Você agora me fez chorar..
(In)Compreensível olhar..

Só quero que saiba, eterna serás.

Já não preciso de mais nada..
Você sabe o que eu mais quero.

Je t'aime!

Postar um comentário