quinta-feira, 1 de julho de 2010 | By: Unknown

Continuei a correr incessantemente, mas era como se estivesse indo em direção á coisa que me perseguia.

"Eu estava cansado de correr. Parecia inútil fugir daquela sombra que me perseguia. Quanto mais eu corria, mais próxima ela parecia estar. O som que fazia me lembrava coisas que eu queria esquecer. Um som de prantos e de desespero. Mas será que...?
Continuei a correr incessantemente, mas era como se estivesse indo em direção á coisa que me perseguia. Eu tentei olhar para trás, e ver o que era, mas só consegui ver uma grande sombra negra que ia destruindo tudo onde passava. Assim como eu fiz. As muitas vidas que destruí, os muitos sorrisos que apaguei... as muitas almas que tirei. E aquela coisa tentava tirar a minha vida. Mas porquê? Seria um anjo, um demônio, uma maldição?
Tropecei em uma das grandes raízes que saíam do chão da floresta e acabei caindo. A criatura chegou ainda mais perto, mas mesmo assim, não consegui ver sua forma. Apenas uma sombra. Não havia lua para iluminá-la e eu sabia que eu não deveria esperar por luz alguma. A floresta estava tomada pela escuridão e pelo medo. Aquele cheiro pútreo, invadindo minhas narinas, me reconfortou e isso me deu mais medo. Consegui me levantar e corri ainda mais. Mas eu já não aguentava...
Quando avistei a clareira a minha frente, não aguentava mais correr, e em segundos a sombra me alcançou... Tentei olhar a sombra, mas ela estava escondida nas sombras das árvores. Fechei os olhos e esperei que ela me alcançasse... e não demorou... Enquanto sentia meu corpo ser devorado abri meus olhos e demorei a enteder o que estava acontecendo. A criatura que vi não era como eu esperava, era pior e mais terrível. Ela tinha a minha forma. Fechei meus olhos, e esperei a morte chegar.
Quando abri novamente, eu estava deitado na floresta, e uma grande sombra me perseguia..."
(Raphael Perez - A Sombra)


Mais texto de um grande amigo meu!
Já que eu tirei o dia para publicar textos de amigos, aproveito esse post para divulgar o blog dele: http://fimdesemananacama.blogspot.com/
Eu gostei MUITO desse conto, apesar do cabecinha de vento esquecer de atualizar BEM o blog! rsrsrsrsrs

Valeu galera, mas por enquanto é só!
O próximo post será MUITO especial, principalmente pra mim já que será o meu 100º post! \o/
Beijocas!
Fui-me!_o/

0 comentários:

Postar um comentário