quinta-feira, 1 de julho de 2010 | By: Unknown

Quero colecionar os seus sorrisos... Secar todas as suas lágrimas...

"Eu quero estar ao seu lado
Nas suas maiores conquistas
Chorar com você suas piores derrotas
E te dar prazer nos momentos de amor.

Quero acompanhar com você
As mudanças das estações
A dos nossos corpos
Mas não quero que aconteça uma mudança em nossos corações.

Eu quero estar ao seu lado,
Simplismente para te amar.
Aprender com suas qualidades e imperfeições
E que você aprenda com as minhas também.

Quero colecionar os seus sorrisos.
Secar todas as suas lágrimas.
Viver novas memórias
E reciclar as antigas.

Eu quero que você tenha orgulho de me ter ao seu lado.
Eu quero te dar minha vida,
Minha alma
E meu coração."
(Minhas Vontades - Fernanda Benassuly)


Na boa, eu simplesmente amei o texto da minha grande amiga Fê!
E já que ela enviou para o e-mail do blog, não pude deixar de publicá-lo!

Nós temos muitas compatibilidades, assim como ela, eu também acho que os meus textos ficaram melhores em momentos de tristeza. Mas esse está absolutamente 'mara'!

Fê, eu adorei a estilo da sua escrita, tendo mais coisa pode mandar com certeza!
Como eu já escrevi antes, e repito sempre: Possuindo algum texto bom, interessante, diferente, envie pro e-mail: oincrivelmundodabia@gmail.com . TODOS serão lidos, e os devidos créditos serão dados.

Como aconteceu com um texto da Lispector, que não era dela, o autor foi mudado.
E agora recentemente com um texto do Drummond também aconteceu a mesma coisa, o título do post é 'Calçar um velho chinelo... Sentar numa velha poltrona... Tocar violão para alguém..' e o nome do Texto é 'Desejos'. Ele foi publicado no dia 01/03/2010, e peço à todos, Por Favor, conhecendo o verdadeiro autor dele me avise, para que eu possa corrigir e mandar uma notificação ao site de onde o tirei.

Agradeço profundamente aos textos enviados, e as notificações também!
Comecei o blog como uma terapia, e dia 30/10 fará 1 ano que estamos no ar!

Hoje mais do que nunca, além de ser o meu lugar para expressar tudo o que me alegra, angustia, e me exalta, também passou a ser um 'cantinho' para divulgar tanto autores desconhecidos, quanto exaltar aos grandes nomes da literatura mundial, e principalmente brasileira.

Eu sei que estou devendo 3 textos de domingo, ainda não me esqueci.. Irei publicá-los todos ainda hoje!

Obrigada mais uma vez à todos,
Por enquanto é só!
Beijocas pessoal!
Fui-me! _o/

1 comentários:

Matheus Seixas disse...

Fantástico texto..
é tudo que eu desejo pra gente meu amor..
seu blog começou muito bem.. e a cada dia que passa fica melhor..
te amo..

Postar um comentário