sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 | By: Unknown

Amar, só sabemos o que é quando se ama..

"Amar, ao mesmo tempo que é o mais belo dos sentimentos, é o + difícil deles...
Difícil??? Sim, Difícil & Complicado...
Complicado??? Sim, Complicado e confuso...
Confuso??? É, confuso....

Demonstrar o amor não é fácil.. Há tantas coisas por trás...
Coisas que no impedem de amar...
Coisas como o medo... Quem nunca amou, sofre com o medo da rejeição...
Coisas como a decepção... Quem ama não quer decepcionar o outro...
Coisas como a incerteza... Quem teve medo de arriscar e acabou por calar esse belo sentimento....

Amor é um sentimento que chega de repente, quando nos damos conta já estamos amando... Porém sabemos quando o sentimento é verdadeiro...

Amor quando se vêm de uma amizade é bom... Porque mostra a afeição foi maior que todos os outros... há um sentimendo + verdadeiro... Porém também é ruim.... porque pior que não dar certo... é perder a amizade da outra pessoa...

Mas pior do que levar um não, é viver eternamente na dúvida... Porque quem tomou um fora... Pelo menos tentou.. E quem não teve coragem p/ tentar ainda???

Falar de amor é díficil, sem nunca tê-lo vivido... sem nunca tê-lo sentido...
Eu nunca amei, e talves morra sem saber o real valor do amor..

Posso ser jovem (muito jovem), mas já sei que só realmente percebemos o valor de algo quando perdemos...

E eu?
Já perdi pessoas que eu amava muito... Já perdi chances de amar alguém....

Meu Deus, como sou ingênua ainda! Como ainda tenho o que viver! Como ainda tenho o que aprender!

Espero o que todos esperam da vida... Espero apenas sem feliz!
Talves eu já seja... Talves eu ainda serei...
Talves eu já ame... Talves eu ainda amarei...
Talves a pessoas esteja + perto do que penso... e esteja com medo de falar...
Talves eu ainda procure muito... Antes que eu possa finalmente sonhar....

Amar, só sabemos o que é quando se ama...

E uma vida sem amor... é vida sem sentido...
Porque o maio homem do mundo que morreu por nós, O filho de Deus...
MORREU POR AMOR....."

(Amar - Beatriz Santos Gonçalves - 06/05/07)

0 comentários:

Postar um comentário