sábado, 20 de fevereiro de 2010 | By: Unknown

O que fala por si mesmo é a personalidade própria... É por ela que as pessoas se mostram... Apaixonam-se... E criam afinidades...

"Muitas pessoas acham estranhas diversas coisas. Coisas que para muitos podem ser estranhas, e para outras não...
Neste mundo alienado em que vivemos, onde é a mídia que manda nas tendências, no que é certo ou errado, no que torna uma pessoa popular ou 'vacilona'... E ai de alguém se tentar fazer a diferença.. Ela se torna um excluído da sociedade..
Mas aonde vamos se continuar assim??? E daí, se somos diferentes??? Ou se queremos fazer a diferença???
Estamos num mundo onde a aparência é tudo, onde muitas vezes são esquecidos os valores e o caráter de cada um.. Onde se esqueceu o real valor dos sentimentos.. Uma pessoa é o que aparenta, e não aquilo que realmente é no seu interior..
Mas aonde chegaremos se continuar assim? Aonde este mundo vai parar?? Como vida irá continuar deste modo??? Será que há outra maneira de prosseguir???
A aparência é tão importante assim?? Com certeza não!! Aparências não regem sentimentos verdadeiros... Não regem personalidade... Não é capaz demonstrar amor, ódio, fraqueza ou qualquer outro sentimento humano..
A aparência não é nada... Não fala por si só.. O que fala por si mesmo é a personalidade própria... É por ela que as pessoas se mostram... Apaixonam-se... E criam afinidades... São os gostos que cada um possui.. A forma que cada um age e reage... A forma de se expressar..
Não é um cabelo ou roupa diferente que faz de uma pessoa, alguém estranho... Aliás... O que é estranho? O que é normal? E qual o problema de ser diferente?
Aonde esta tamanha alienação chegará? Até quando vamos virar a cara para outro lado, fingir que não vemos... Até quando vamos continuar com este preconceito, que destrói laços, acaba com amizades.. Acaba com algo que poderia ter sido para sempre...
Será que continuar com isso vale a pena? Olhe bem ao seu redor.. Veja como as pessoas são tão diferentes... Porém ao ver isto veja também como esta diferença traz seu charme.. Torna, talvez, esta pessoa especial para alguém.. E me responda.. Continuar com este desrespeito com as diferenças.. Vale a pena???"
(Diferenças - Beatriz Santos Gonçalves)

Bem, me pediram eu trouxe um texto meu antes de ir dormir...
Espero que gostem, apesar de que eu não gosto muito da minha escrita... Sendo bem sincera... rsrs
Creio que hoje é só... E sinceramente dessa vez eu quero muito a opinião de vocês! =D
Este é um espço dinâmico então... Sugiram temas pra escrever, ou autores que gostariam de ver publicados.. E até mesmo críticas para melhorar o blog, e a minha escrita também, é claro!

Então por hoje é só...
Mas eu volto amanhã... isso é certo! =D
Beijos àqueles que ficam por aqui! E espero que tenham gostado do texto ^^
Fui-me! _o/

1 comentários:

Alexandre P. Silva disse...

Parabéns! Agora sim!

E nós (humanos) que vemos as coisas - ou a própria espécie - com um olhar de julgamento ou indiferença deixando para trás valores fundamental para conhecermos nossas próprias sociedades: o respeito as diferenças.
Legal o texto. Dar para tirar algo dele.
Um abraço. :D

Postar um comentário