quarta-feira, 26 de maio de 2010 | By: Unknown

...porque assim como gentileza gera gentileza, amor gera amor, e assim o bem não se calará...

"E da escuridão surgirá a primeira luz
E do desespero surgirá a esperança
e de tudo que há de ruim, ainda surgirá algo bom
Basta que tenhamos a fé de uma criança

Basta ser obstinado para tal, acreditar
lutar com fervor, não desistir, ir até o final
Basta fazer, se o fizer de coração
Basta não temer qualquer mal

Então, vamos, companheiro!
Levante, não tenha medo!
Se caiu, levante
Nunca é tarde, sempre é cedo

Então, não desista, e sim, insista
Acredite, sobretudo, no ideal
Não se cale perante a maldade
Lute sempre, contra todo e qualquer mal!

Então, respire fundo, encha o peito
Siga sempre; recomece sempre que necessário
Mas não pare. Apenas continue
Não deixe o bom ser apenas imaginário

Ofereça um copo d'água, uma bolacha, um abraço
Extenda uma flor a quem precisa
Faça tudo que esteja ao seu alcance
Auxilie a quem necessita

...porque assim como gentileza gera gentileza
amor gera amor, e assim o bem não se calará
e por mais que o mal grite bem alto
Se você não desistir, o bem triunfará.

Tudo depende, também, de você."
(Antônio Neto, vulgo Narrador)


Ahhhhh o meu escritor familiar favorito!
Cara, eu amo os textos do meu irmão, sério mesmo.. Sou fã número 1 dessa joça maluquinha que eu adotei como família.. *.*
HUAShuAHSUHSA Brincadeiras à parte, eu adoro a escrita dele, e agora que ele liberou pra todo mundo, LER é claro, o que ele escreve, eu tenho publicado até bastante texto dele aqui...

Sei que dei uma sumidinha, mas é porque o site onde eu separo e buscos os meus textos saiu do ar, e ferrou com toda a minha pesquisa.. ¬¬
Enfim, já estou a procura de um outro lugar enquanto lá não volta, mas certamente eu trago mais alguma coisa ainda hoje =D

Quero ver se eu publico algo meu, tô em busca de um caderno antiiiiigo de redação que eu tinha, onde além de fazer o trabalho de escola, eu escrevia meus textos pessoais.. ^^

Beijocas pessoal,
Daqui a pouco eu volto! =D
Fui-me!_o/

0 comentários:

Postar um comentário