sábado, 20 de fevereiro de 2010 | By: Unknown

Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.

"Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir!
Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações!!
Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram...
Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.
Mas o medo é pior que o próprio sofrimento.
Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.
Então... Ouça seu coração!
Ninguém consegue fugir dele.
Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado.
Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo...
O dia inteiro...
O tempo todo...
Ainda bem!
Por isso, ouça o seu coração!"
(Paulo Coelho)

Heyy pessoas!
Enfim o novo blog no ar.. Depois de muito trabalho, e muuuitos links, consegui colocar o template novo on-line, voltando ao primeiro servidor... Sem problemas agora!
Não postei ontem porque foi cansativo transferir os textos, já que o antigo host não tinha como exportar o blog.. =/
Mas tudo beem.. Tá valendo! =D
Espero que gostem do texto, é um texto que eu gosto muito do Paulo Coelho, acho super sincero e que é realmento o que devemos fazer... Seguir o nosso coração e correr atrás dos nossos sonhos... "O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."(Paulo Coelho)
Eu devo voltar só amanhã... mas estou com textos muito bons pra postar que eu não postei no carnaval, porque estava enrolada trabalhando no novo temple..

Enfim,
Beijos à todos os que me companham aqui, e eu volto em breve ;)
Fui-me! _o/

1 comentários:

Alexandre P. Silva disse...

Putz! Odeio o Paulo Coelho. Ele com esse misticismo que quer, a qualquer custo, combater o que a Humanidade consegui com muitos neurônios: o pensamento racional e cético. Ele vai ficar com essas palavras que "falam ao coração" até chegar ao túmulo. Eu tenh uma série de dúvidas quanto à qualidade das obras deste "mago" da literatura.
Bia, eu acho que você deveria postar textos próprios e não de outras pessoas. Existe milhares de assuntos que você pode expor de uma perspectiva totalmente diferente. Eu tenho certeza de que todos serão bem vindos. Abraços.

Postar um comentário