terça-feira, 6 de abril de 2010 | By: Unknown

Maldito ingrato, que faz juras de amor cafonas....

"Coração Boêmio
Que por demais se apaixona
Maldito ingrato
Que faz juras de amor cafonas

Coração Boêmio
Que não me permite amar
Por que não mudas?
Porque não queres mudar?

Coração Boêmio
Coração que não presta?
Só pra você
Porque quanto mim, faço a festa!

Coração de cafajeste?
Não, nem de perto!
Esse meu coração boêmio
É, na verdade, um coração gênio!"
(Coração Boêmio - Antônio Neto)


É gente eu sumi, mas foi porque o outro blog pra variar deu problemas.. E eu ainda viajei..
Mas tudo bem... aqui vamos nós de novo! \o/

O texto que escolhi agora foi escrito pelo meu maninho... eu gostei muito, e por isso estou dedicando este post à ele!

Estou com muitos textos meus, e agora com o blog re-aberto, devo publicá-los pela semana à fora! =D

No momento é só pessoal, continue mandando as sugestões e críticas, além dos comentários.. Esse template é provisório... só estou trabalhando num novo.. enquanto isso eu fico com ele.. ;D

Mais tarde tem texto meu!
Beijocas à todos os que ficam por aqui!
Fui-me! _o/

0 comentários:

Postar um comentário